Policiais são surpreendidos por disparos contra viatura

9
PM apreendeu armas
Por volta de 20:00 horas, dia 14, uma viatura que estava parada em frente a uma padaria em Casa Grande foi atingida na porta por um disparo de arma de fogo enquanto os militares se encontravam no interior do comércio. Eles foram avisados por populares que presenciaram o evento, informando ainda que após ouvirem o estampido, perceberam alguns indivíduos saírem correndo de uma residência nas proximidades em atitudes suspeitas.

PM apreendeu armas

Dois suspeitos foram identificados, sendo um menor e o maior J.A.R de 19 anos que assumiu ter efetuado o disparo acidentalmente no momento em que pegou a arma e saia da sua residência.

Ao ser questionado sobre a procedência das armas dispensadas por ele em uma casa abandonada, o autor alegou que as mesmas foram encontradas em uma estrada dentro de um saco, sendo levadas para sua casa. Quanto ao menor, ele disse que o mesmo não teria conhecimento das armas e nem teria presenciado o disparo ocorrido acidentalmente.
As armas foram apreendidas e o autor preso e conduzido a 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete para as providencias  cabíveis.
Fonte: AFX Notícias