Policial Militar morre em acidente entre moto e carro

9

Noite de sexta-feira por volta de 21; 00 horas, as equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer no bairro Belvedere mais precisamente na Rua João Pinheiro, onde houve uma colisão frontal envolvendo uma moto, que era conduzida pelo 3° Sargento PM , lotado no 9º BPM , Wellington da Silva, de 44 anos, casado, que mora no bairro Santa Teresa.Ele conduzia a moto no sentido ao bairro quando foi atingido pelo veículo Palio que era dirigido por idoso de 80 anos.

Militar não resistiu aos ferimentos e faleceu após acidente

No local foi verificado que a vítima caiu ao solo e apresentava-se quando da chegada da equipe de Bombeiros, politraumatizada com dilaceração do braço direito, trauma de abdômen, sangramento nasal e boca, sendo imediatamente socorrido, mobilizado e encaminhado ao Hospital Regional onde deu entrada sendo que seu estado era gravíssimo e inspirava cuidados sendo assistido pela equipe médica de plantão do hospital.

Quanto ao condutor do Palio, este entrou em estado de choque, sentiu-se mal e por ser cardiopata, foi encaminhado ao Hospital Ibiapaba e deu entrada para exames complementares e observação. Compareceu no local a equipe da Polícia Militar e a perícia para os demais trabalhos.

Os veículos foram removidos encaminhados pelo guincho autorizado. Logo após uma outra equipe de bombeiros esteve no local para atividades preventivas uma vez que houve bastante derramamento de óleo na pista. Por volta de 22; 50 horas fomos informados pelo Hospital Regional que o policial militar veio a óbito.