Ponto de Cultura AMAR abre inscrições para os cursos livres que iniciarão em Março

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desde meados do ano passado, o Ponto de Cultura AMAR realiza o projeto “Conhecer, AMAR, preservar”, com apoio do FEC – Fundo Estadual de Cultura. Aprovado no edital de 2016, o plano de trabalho prevê diversas ações, com destaque para os cursos livres oferecidos na biblioteca comunitária da Associação AMAR.

No início deste semestre, fase final do projeto, a AMAR oferece vagas para os seguintes cursos: Ponto Cruz, Vagonite, Macramê, Crochê, Encadernação Artística, Mosaico sobre Objetos, Mosaico sobre Muros, Violão e Jogo de Xadrez.

Os cursos têm duração variando entre 1 e 4 meses, todos com aula uma vez por semana. Uma tabela com datas, horários, faixa etária e nomes dos professores está disponível no Facebook, na página “Ponto de Cultura AMAR”.

A AMAR receberá as inscrições nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 14 às 17 horas. Seu endereço é Rua Luiz Ladislau, 217, no bairro Albinópolis. No ato da inscrição, o interessado deverá adquirir a camiseta-uniforme que usará durante as aulas (R$ 25,00).

Mais informações pelo telefone 3762-2066, pelo WhatsApp 9-8672-2066 ou pela página da AMAR no Facebook: ponto de cultura AMAR.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *