Pré candidato ao Governo de Minas, Diniz Pinheiro faz palestra em Lafaiete

16

A pouco mais de um ano das eleições, três dos principais pré-candidatos ao governo de Minas se movimentam intensamente nas redes sociais em busca de visibilidade com os eleitores. Enquanto as costuras por alianças ocorrem nos bastidores, o governador Fernando Pimentel (PT), o ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB) e o ex-presidente da Assembleia Dinis Pinheiro (PP) narram quase diariamente viagens pelas cidades mineiras em seus perfis no Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. E são muitos os que acompanham, a julgar pelo número de curtidas. No Facebook, Pimentel tem 228,7 mil, Dinis tem 148,5 mil e Lacerda 35,2 mil.

Diniz foi por duas vezes o deputado estadual mais votado e presidente da Assembleia. O pré-candidato também diz ter acabado com o 14º e 15º salários no Legislativo. Dinis tem um Flickr no qual exibe fotos com eleitores de todas as regiões do estado. No Facebook, conta dos eventos que participa quase diariamente, e suas peregrinações por diversas cidades.

Nesta segunda feira, dia 4, Dinis Pinheiro estará em Lafaiete, para participar do primeiro encontro do PTB no Alto Paraopeba. O evento contará com a presença do Presidente Estadual do PTB, o deputado estadual Dilzon Melo, e da presidente estadual do PTB Mulher em Minas, Elaine Matosinhos. O evento acontece a partir das 18:30 horas, na Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete. A pauta das discussões será o atual momento político e as perspectivas para o Estado e o Brasil