Prefeito Mário Marcus assina decreto que aprova a implantação do Novo Distrito Industrial de Conselheiro Lafaiete.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta sexta-feira (27), o Prefeito Mário Marcus aprovou o decreto que implanta em Conselheiro Lafaiete o novo Distrito Industrial, um grande marco para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.
Esta implantação visa atrair empreendimentos para o município fomentando a instalação de indústrias, comércio e serviços, propiciando o crescimento econômico da cidade, gerando empregos e renda.
A área onde será instalado o novo Distrito Industrial, localizada às margens da BR-040 próximo ao trevo do bairro Paulo VI, foi devolvida ao Município através de acordo com a COHAB celebrado em 07/12/2017 e publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais em 02/02/2018.
Esta negociação foi objeto de insistentes tratativas do Prefeito Mário Marcus e do Deputado Glaycon Franco junto à COHAB/MG que resultou nesta importante conquista para a cidade e região.
Os atendimentos às empresas interessadas nas áreas disponíveis para a instalação de seus empreendimentos serão feitos através de critérios estabelecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Municipal, de acordo com a legislação pertinente.
Presentes neste ato, o Vice-Prefeito, Dr. Marco Antônio, Presidente da Câmara Municipal, Washington Fernando Bandeira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, Secretário de Obras e Meio Ambiente, Marcelo Magno Sana, representante da Secretaria de Planejamento, Alessandro, representante da Procuradoria Municipal, Fabiano Zebral, representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Srs. José Silvestre e José Geraldo dos Santos, Presidente da ACIAS, Ronaldo Lana, que comemoraram junto com o Prefeito Mário Marcus, mais esta importante vitória para o desenvolvimento do nosso município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *