Prefeito Mario Marcus cobra da Vale empregos para Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desde o início da gestão o Prefeito Mário Marcus tem mantido contato com empresas da cidade e região e na última terça-feira, 18/02, recebeu em seu gabinete a Analista de Relacionamento Institucional da Gerência de Sustentabilidade da Vale, Sra. Érika Fonseca.
Dentre os assuntos tratados, apesar da Vale já empregar diversos moradores da cidade, o Prefeito Mário Marcus solicitou à empresa mais oportunidades de vagas para trabalhadores lafaietenses. Solicitou ainda a cessão para o município do prédio e terreno da Escola Municipal Meridional, bem como a liberação das áreas de trecho da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis no Bairro Arcádia e Rua Newton Menezes no Bairro Morro da Mina para que a prefeitura possa realizar os serviços de infraestrutura e pavimentação destes trechos, atendendo a antiga demanda dos moradores destas regiões.
Mário Marcus também comentou sobre as obras de instalação do SINE que proporcionará melhores condições para o acesso de empresas e trabalhadores e vislumbrou outras oportunidades de parceria entre a empresa e o Município.
Estiveram presentes à reunião o Gerente de Convênios da Prefeitura José Silvestre e o Subprocurador do Município Dr. Cayo Marcus Noronha.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *