Prefeitura de Conselheiro Lafaiete derruba construções em área invadida no Paulo VI

13
Três casas de alvenaria que estavam sendo construídas em área pública invadida na Avenida Geraldo Plaza foram derrubadas na manha desta quinta-feira dia 14 de setembro por funcionários da prefeitura, as moradias que já estiverem habitadas  os moradores serão oficializados através da justiça.
 Estiveram no local, funcionários da secretaria de obras, Patrimônio, Guardas Civis Municipais, Polícia Militar, uma retro escavadeira, uma Carregadeira e caminhões para transportar os materiais retirados das obras.

Três residências estavam em área pública

Um invasor que presenciou a derrubada do seu imóvel, disse não ter sido comunicado e que vai entrar na justiça para ser ressarcido do prejuízo.
Um dos proprietários disse ter recebido o protocolo do terreno na gestão passada que lha dava o direito de construir no loca, porém não apresentou o documento.

A nossa reportagem tentou falar com responsável pelo departamento de patrimônio do município que se fazia presente na desocupação, porém ele nos informou que somente o departamento jurídico da prefeitura é que podia falar sobre o assunto. A área está localizada na Avenida Geral Plaza no Bairro Paulo VI.
Fonte: AFX Notícias