Prefeitura inicia construção de ponte de ligação das avenidas Furtado e Marechal; pacote de obras chega perto de R$14 milhões

16
Construção de ponte que ligara a avenida Furtado a Marechal Floriano passando pela Comendador Nemézio no São sebastião/DIVULGAÇÃO

A prefeitura de Lafaiete inicia na primeira quinzena de janeiro, 2  obras, já licitadas, para a construção da ponte de ligação da Rua Comendador Nemézio com a Rua Marechal Floriano e o alargamento da ponte da Rua Geraldo Marques (Próximo ao Mercado do Produtor).

A definição saiu após o prefeito Mário Marcus (DEM) receber na última sexta feira (20), em seu gabinete, os Diretores da Copasa João Martins de Resende Neto, Valério Máximo Parreira e o Gerente Regional do Distrito Alexandre Roberto Silva.

No encontro foram acertados os últimos detalhes relativos ao Convênio firmado entre o Executivo e a Copasa para realização de importantes obras de infra-estrutura em vários bairros da cidade.

Outras obras

Os investimentos fazem parte da contrapartida Copasa pela assinatura da renovação do contrato que se

Prefeito e assessores se reuniram com diretoria da Copasa para definir cronograma de obras / DIVULGAÇÃO / PMCL

arrastavam desde 2014. No pacote ainda estão o novo calçamento da Avenida Geraldo Plaza (Paulo VI), duas pontes (Ruas Josefina Martins e Neuza Matos, ambas na Gigante e São Judas) e gabiões e aduelas em diversos bairros. Estas obras entraram em fase de licitação. O total do investimento previsto do pacote chega a R$ 14 milhões.

O Prefeito Mário Marcus considerou esta mais uma vitória em poder estar realizando estas outras importantes obras de antigos convênios ainda não executadas. Participaram do encontro o Procurador Municipal  José Antônio dos Reis Chagas, o Subprocurador Cayo Marcus Noronha, e a assessora jurídica Juliana Duarte.

Leia mais:

Prefeitura prepara construção de duas pontes para destravar trânsito de Lafaiete e muro de gabião no Rio Bananeiras