Prefeitura parabeniza PM por prisão de suspeitos de vandalismo e furto em escola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete agradece à Polícia Militar, que por meio de uma ação rápida, localizou e prendeu os suspeitos de terem cometido furto e atos de vandalismo na Escola Municipal “Vereador Alfredo Mafuz”, no bairro São Dimas. Além de deter os suspeitos a polícia também localizou os objetos furtados em uma casa próximo à escola. As cenas de vandalismo chocaram os funcionários da escola que teve as paredes das salas, o teto do refeitório, uma lousa e várias carteiras e mesas manchadas de tinta pelos ladrões.

A diretora da escola, Márcia Sacramento, destacou a ação rápida da PM que culminou com a recuperação dos objetos furtados e a prisão dos suspeitos. Entre eles, aparelhos de som, DVD, TV, câmera fotográfica, data show, caixa de som, rádio, computador, impressora, botijões de gás, frigobares, forno elétrico,  e merenda escolar também. “Graças a Deus recuperamos tudo. As crianças, nós e a prefeitura agradecemos o trabalho rápido e eficiente da Polícia Militar”, disse.

O diretor de Departamento da Secretaria Municipal de Educação, Rodrigo Borba, que acompanhou todo o trabalho da Polícia Militar durante a prisão dos suspeitos, explicou que o próximo passo é colocar a escola em condições de receber os alunos no dia 04/02 quando inicia o ano letivo. Rodrigo Borba informou que uma equipe está realizando a limpeza do prédio que também receberá nova pintura na parte interna danificada pelos ladrões.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *