Prefeituras de Congonhas e Jeceaba reformam ponte

19
Ponte após a reforma/Divulgação

Agora, moradores de Congonhas e Jeceaba podem transitar com mais segurança e comodidade pela ponte que liga os dois municípios. As prefeituras de Congonhas e Jeceaba implantaram, por meio de um convênio, uma passarela metálica na lateral esquerda da ponte, além de guarda-corpo. Por ser localizada no limite e beneficiar a população das duas cidades, cada município investiu R$ 32.500 na obra, executada pela Ângulo Projetos e Obras Ltda., contratada via licitação.

O prefeito Zelinho reforça a importância da reforma para a segurança de quem transita pelo local. “A adequação da ponte irá melhorar o acesso entre o Esmeril e a nossa querida cidade de Jeceaba. Foi muito importante para essas localidades, porque agora há maior proteção para a população”, completa.

O prefeito de Jeceaba, Fábio Vasconcelos, também destaca os benefícios da obra para a população das duas cidades: “Ficamos mais tranquilos porque passa muita gente pela ponte, além de ônibus que transportam passageiros de Jeceaba e Congonhas. Foi muito importante para as duas cidades”.

Ponte antes da reforma/Divulgação
Ponte após a reforma/Divulgação