Pregando união, dedicação e priorização do social, José Élcio assume o comando da prefeitura de Cristiano Otoni

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Nossos olhares apontam pela frente”. Esta frase do hino oficial de Cristiano Otoni sintetiza os discursos de posse do novo prefeito Cristiano Otoni, José Élcio (PSB), e seu vice, Márcio Rezende (PTB). A cerimônia aconteceu hoje, dia 1º, pela manhã na Câmara Municipal.

O presidente da Câmara e prefeito em exercício, Evaldo do PT (centro), empossa o prefeito José Élcio e o vice Márcio Rezende

Em suas primeiras palavras, José Élcio expressou as linhas de seu governo. “Hoje é um dia festa, mas querem que me avaliem daqui 3 anos. Aí sim quero ganhar o parabéns de todos vocês. Quero trabalhar e doar todas as minhas energias. Não quero decepcionar minha cidade”, assinalou. Élcio enumerou a habitação e saúde como suas prioridades. Ele também defendeu a construção de um distrito industrial para a instalação de empresas já que a cidade é estrategicamente localizada, perto dos grandes centros urbanos, como BH, SP, e RJ, e fator atrativo. “Não há mais vencedores nem derrotados. Vamos canalizar a política como agente de transformação de nossa cidade. Queremos servir”, expressou o novo vice prefeito, Márcio Rezende, em seu discurso.

Após a sessão de posse, o presidente da Câmara, Evaldo do PT, candidato derrotado nas eleições de 4 de junho, prefeito em exercício, entregou as chaves da prefeitura a José Élcio. O vereador Jadinel Magalhães, usou a tribuna defendo que as correntes e partidos políticos se unam em torno de projeto político de desenvolvimento pela cidade.

Concorrida

José Élcio e Márcio Rezende entre o prefeito de Lafaiete, Márcio Marcus, e o ex prefeito de BH, Márcio Lacerda

A posse foi concorrida. Marcaram presenças, Mário Marcus (Lafaiete), Celinho (Queluzito) e Luiz do Zeca (Casa Grande). O deputado federal Jorge Wilton (PSB) e o ex prefeito de Belo Horizonte, pré candidato ao governo de Minas, Márcio Lacerda (PSB) prestigiaram a posse. O presidente da Amalpa, Mário Marcus, convidou José Élcio para integrar as fileiras da entidade. “A equipe de governo já está formada e pronta para trabalhar pela nossa cidade”, resumiu o novo prefeito, sinalizando responsabilidade no cargo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *