PRF prende 3 assaltantes, liberta motorista, recupera caminhão e carga avaliada em R$630 mil na BR 040

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a OPERAÇÃO TAMOIO, realizada ontem (28), por volta das 18:00 horas, na BR040, km 575, Itabirito, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três indivíduos que tomaram de assalto um caminhão que transportava carga de cigarros da Empresa Souza Cruz, em Santos Dumont.

Os criminosos não conseguiram subtrair a carga mas mantiveram o motorista em seu poder durante a fuga pela BR 040 no sentido Belo Horizonte. Eles fugiam em dois veículos e foram interceptados pela PRF, momento em que o motorista foi libertado.

Ambos os veículos eram produtos de roubo e portavam placas clonadas. Simultaneamente, uma equipe da PRF de Juiz de Fora conseguiu localizar o caminhão alvo dos assaltantes, constatando que de fato não houve a subtração da carga cujo valor é de R$630 mil. Foi localizado ainda, um terceiro veículo também utilizado na ação criminosa. Em Cristiano Otoni as equipes da PRF encontraram um caminhão, também clonado, que seria utilizado para transbordo da carga subtraída. Ocorrência encaminhada para o DEPATRI/CARGAS da Polícia Civil de Belo Horizonte/MG.

 

  • foto capa meramente ilustrativa
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *