PRF prende 5 ladrões envolvidos em roubo em lanchonete em Gagé na BR040

20

Durante Operação de Combate ao Crime, equipes da PRF trabalhando em Nova Lima, receberam informação que os veiculos Ford/Fiesta preto e Fiat/Fiorino branco, teriam realizado um assalto a veículo de carga em Conselheiro Lafaiete, em uma lanchonete em Gagé.
De imediato, as equipes iniciaram patrulhamento tático afim de localizar os veículos. Visualizados e identificados, foi dada ordem de parada a ambos os veículos que passaram a empreender fuga. Desse modo, uma viatura PRF acompanhou a Fiorino, que parou alguns quilômetros à frente; e outra viatura acompanhou o Fiesta, que entrou abruptamente no pátio de um posto de combustíveis e quase atropelou os trabalhadores e clientes que ali estavam, vindo a colidir em um barranco. No interior dos veículos foram encontrados diversos produtos oriundos do roubo informado. Os cinco ocupantes dos veículos foram presos e reconhecidos pela vítima (caminhoneiro, que havia parado para descansar antes de seguir viagem).
Ocorrência encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Belo Horizonte.