24 de abril de 2024 21:21

Procurando emprego? E-commerce Dafiti abre 160 vagas home office

O Dafiti Group, um dos maiores e-commerces de moda da América Latina, está com 160 vagas de empregos disponíveis para diversas áreas, incluindo tecnologia. Seguindo as novas tendências do trabalho remoto, grande parte das oportunidades são para home office e possuem horários flexíveis.

Das 160 vagas, 80 serão preenchidas por gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, engenheiros de confiabilidade de sites (SREs) e profissionais de UX. As outras são focadas em áreas diversas, como comercial, facilities, financeiro, marketing e recursos humanos.

Recentemente, a companhia também lançou um programa de benefício que permite aos funcionários dos diferentes países em que o grupo opera – Argentina, Brasil, Chile e Colômbia -, tirar um dia de folga a cada dois meses. Além disso, uma sexta-feira por mês será mais curta para as equipes administrativas.

Procurando emprego? Dafiti abre 160 vagas de home office em diversas áreas. Imagem: Shutterstock
Procurando emprego? Dafiti abre 160 vagas de home office em diversas áreas. Imagem: Shutterstock

As ações, que visam o bem-estar do colaborador com desconexão total do trabalho, têm se tornado frequentes entre empresas como LinkedIn, SAP e Facebook, que também aderiram às folgas extras e feriados prolongados.

Segundo Eduarda Perovano, Chief People & Culture Officer da Dafiti Group, o novo pensamento empresarial é resultado da necessidade de adaptar empresas e pessoas para o futuro, principalmente considerando as consequências da pandemia.

“Vimos um aumento da fadiga e do cansaço, não apenas do trabalho remoto, mas da pandemia, de estar fechado e da mudança na forma de se relacionar”, disse a especialista, garantindo ainda que as vagas na Dafiti terão salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Vagas presenciais

A área de operações da empresa busca pessoas para completar os times de transportes, prevenção de perdas, automação, controle de qualidade e produção. Entretanto, com 30 funções disponíveis, as vagas são presenciais e o local das atividades fica no centro de distribuição de Extrema, em Minas Gerais.

Para ver mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, acesse o site: https://www.dafitigroup.com/oportunidades-gerais.

FONTE OLHAR DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade