Projetos para desenvolvimento social são defendidos por Glaycon Franco e Mário Marcus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Variados recursos enviados para a região do Território das Vertentes são fruto da indicação do deputado estadual Glaycon Franco à secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social – Sedese, que tem, por finalidade, planejar, dirigir, executar, controlar e avaliar as ações setoriais a cargo do Estado que visem ao fomento e ao desenvolvimento social da população, por meio de ações relativas à garantia da assistência social para o enfrentamento da pobreza, ao provimento de condições para a superação da vulnerabilidade social e à formulação e fomento das políticas públicas de trabalho e emprego.

Na busca por mais benefícios, o deputado estadual Glaycon Franco esteve reunido, acompanhado do prefeito de Conselheiro Lafaiete, com a Secretária de Estado Adjunta de Trabalho e Desenvolvimento Social, Karla França e com o Subsecretário de Estado do Trabalho, Antônio Roberto Lambertucci, apresentando algumas solicitações de acordo com as necessidades apresentadas pelos prefeitos da região.

Durante a reunião, os subsecretários ressaltaram a importância das emendas parlamentares que o deputado indica para que sejam direcionadas às entidades de sua região que trabalham dando assistência à população e, principalmente, às pessoas mais carentes.

Antônio Lambertucci, Deputado Glaycon, Karla França, Prefeito Mário Marcus e Dylan Franco, no momento da entrega formal das solicitações do deputado/Divulgação

Glaycon afirmou que “Uma das formas de incentivar o trabalho das entidades é o direcionamento de recursos de emendas parlamentares para que sejam investidos de acordo com a necessidade de cada instituição. Quero continuar contribuindo para que outras entidades possam receber essa verba e continuar atendendo a população, em especial, os mais carentes. Estou nessa luta e quero contribuir para que esses bons trabalhos se multipliquem em nossa região”.

Os titulares da Sedese esclareceram que o governo tem interesse em fortalecer o trabalho das entidades cadastradas para continuar a dar melhores condições à população. Eles receberam os pedidos do deputado e do prefeito de Conselheiro Lafaiete e afirmaram seu interesse em apoiar as ações, contemplando-as de acordo com o calendário dos programas.

Participou, também da reunião, o secretário Municipal de Governo de Conselheiro Lafaiete, Dylan Franco.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *