Quadrilha é presa quando iria assaltar zona rural

15
Seis suspeitos foram abordados e presos nesta segunda-feira dia 25 de setembro quando se deslocavam em uma caminhonete clonada na localidade de Santo Inácio, zona rural do município de Catas Altas da Noruega/MG.

​Eles foram abordados pelos militares que faziam o patrulhamento rural por volta de 20h15min e ao serem questionados, confessaram que iriam realizar assaltos na região rural, cuja ação, vinha sendo praticada há tempos, em datas anteriores. Com eles foram apreendidas duas armas de fabricação artesanal, sendo uma tipo polveira e a outra cartucheira, sem calibre definido.

Do bando, três são residentes em Catas Altas da Noruega, dois em Conselheiro Lafaiete, e um em Miguel Burnier, distrito de Ouro Branco.

​A única mulher do bando, E.L.M é moradora da localidade de Santo Inácio e supostamente iria indicar a residência alvo dos Ratos.
A.F.M é residente no bairro Loteamento em Catas Altas. J.S.C na Fazenda dos Pinheiros, zona rural de Catas Altas, B.E.S na rua Duarte em Miguel Burniê distrito de Ouro Branco. J.F,C e J.L.P, ambos são residentes da rua Manoel Fonseca de Resende, bairro São João em Conselheiro Lafaiete.

​A quadrilha foi conduzida a DEPOL e apresentada a autoridade policial de plantão juntamente com o armamento apreendido.

Fonte: AFX Notícias