Reação: autoridades assumem responsabilidade e buscam solução para os moradores de rua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em menos de 36 horas que um morador de rua agrediu um sacristão, fato ocorrido antes da missa vespertina do último sábado, dia 24, eclodindo uma ampla discussão que dominou a sociedade lafaietense e nas redes sociais, as autoridades reagiram em uma busca de solução conjunta e compartilhada para a problemática.

Em entrevista o pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição onde estão ocupados os moradores pediu uma urgência na questão defendendo que a sociedade assuma sua responsabilidade como também o poder público.

Ainda hoje a secretária de assistência social, Nagna Cupertino, se reúne com os vereadores da Comissão de Direitos Humanos para discutir o assunto e tratar de alternativas para os moradores de rua. Na próxima sexta feira, dia 30, um encontro também vai debater e propor uma solução para o caso. Estarão presentes no encontro, o Ministério Público, prefeito Mário Marcus, Câmara Municipal, Judiciário, Polícia Militar e outras autoridades e pessoas ligadas a questão dos moradores de rua. Na reunião da Câmara hoje a noite, a partir das 19:30 h o assunto deve pautar as discussões.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *