fbpx
25.4 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 21 outubro 2020
Início Polícia Residência do prefeito de Congonhas é alvo de novo atentado

Residência do prefeito de Congonhas é alvo de novo atentado

Desta vez, pedras foram atiradas contra a residência e três janelas atingidas tiveram seus
Vidros quebrados.

De acordo com informações, o episódio aconteceu por volta da 01h da madrugada deste domingo (27/09) e o autor seria o mesmo indivíduo que no dia anterior havia danificado o veículo do filho do prefeito que estava estacionado em frente à residência da família. Ao ser visto pelos familiares do prefeito, o autor ainda proferiu várias ameaças de morte dirigidas ao prefeito.
Em uma ação rápida, a Polícia Militar consegui localizar e prender o autor já nas imediações do bairro Belvedere.

Residência do prefeito de Congonhas é alvo de novo atentado/REPRODUÇÃO


Esta foi a segunda vez que o autor foi preso pela Polícia Militar e pelo mesmo motivo. Desta vez ele foi conduzido ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete, por trata-se de um final de semana, onde ele foi ouvido e colocado novamente em liberdade. O prefeito Zelinho acompanhou os policiais até a delegacia de Conselheiro Lafaiete onde a ocorrência foi registrada e encerrada.
A Polícia Militar informou que haverá uma intensificação no Policiamento nas proximidades da residência do prefeito para resguardar a sua integridade e de seus familiares em virtude do autor vim se mostrado insistente e até agora a sem revelar a sua real motivação que ainda não foi esclarecida.

Obs. Não temos fotos

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...