Revoltado, homem atira contra bar na Vila Resende

10
Foto: Reprodução/ ilustrativa

Em 1º, por volta das 12:00 HORAS, os Policiais Militares deslocaram para o bairro Vila Resende onde foi relatado por um dos envolvidos/vítima que o seu vizinho estando totalmente transtornado teria passado defronte ao seu comercio na condução do FIAT/PALIO e efetuado um disparo em direção tendo o projétil atingido a parede externa próximo à porta principal onde foi constatado o furo.

Os militares encontraram um estojo deflagrado de calibre 32 que foi recolhido. Como haviam informações de que o autor estaria passando várias vezes pelas ruas adjacentes exibindo a arma, os militares deslocaram no intuito de localizar o autor.

Durante as diligencias militares foram informados de que o autor estaria em um bar na rua Josefina Martins sendo constatado a veracidade e localizado o veículo estacionado nas imediações. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor Rodrigo,conduzido ao pronto socorro e posteriormente a Delegacia de Polícia.  Foi apreendido um aparelho celular do autor. Veículo não estava licenciado para transitar em via pública pelo que foi removido. Arma utilizada não foi encontrada até o momento, permanecendo as diligencias em andamento.

Imagem ilustrativa/ Reprodução