Rios baixam, mas Belo vale Jeceaba somam mais de 500 desalojados; prefeituras iniciam limpeza de ruas e moradores retornam as suas casas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Após Paraopeba baixar, trânsito foi liberado em Belo Vale/REPRODUÇÃO

Aos poucos, os moradores de Jeceaba e Belo Vale retornam às casas para retomar suas atividades rotineiras, após o susto dos temporais  e das enchentes que tomaram as cidades nos últimos 4 dias. A informação da Defesa Civil do Estado é que os Rios Camapuã e Paraopeba já estão baixando e nas próximas horas chegam a suas calhas.

Com caminhões pipas, prefeitura de Jeceaba promove limpezas de ruas e casas/REPPRODUÇÃO

Mas os prejuízos materiais são incalculáveis, mas cabe reconhecer o esforço conjunto das equipes das defesas civis das duas cidades que amenizaram o drama das famílias e preveniram tragédias. Os voluntários trabalham em plantão e dera um belo exemplo de mobilização. Mesmo com a queda no nível dos rios, as equipes estão em permanente monitoramento.

Jeceaba e Belo Vale foram as duas cidades mais castigadas pelas enchentes totalizando mais de 500 desalojados e mais de 300 casas alagadas. Aos poucos as famílias estão voltando aos seus lares e retomam suas atividades. O susto passou, mas a defesa civil continua em alerta permanente.

As duas prefeituras prestam assistências as famílias desalojadas. Tanto em Jeceaba como em Belo Vale o trânsito nas pontes foram liberados. A limpeza da lama nas ruas já começou para recuperar a normalidade da rotina diária.

A previsão as duas cidades é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

 

 

Leia mais:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *