Rodada define semifinalistas da Copa Amalpa

12
Lafaiete vence a segunda partida na Copa Amalpa/Reprodução
Itaverava depende de vitória e de outros resultados para ir a semi final/Reprodução

Pela 6ª rodada do returno da Copa Amalpa, foram realizados mais 3 jogos neste fim de semana passado. Lafaiete goleou a equipe de Lamim por 4 a 1 no campo do Industrial, em Lafaiete. Em Casa Grande, o selecionado local bateu Santana dos Montes por 2 a 0. Já em Itaverava, a equipe local aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre Queluzito.

Faltando apenas mais uma rodada para a definição dos semifinalistas, Conselheiro Lafaiete lidera o torneio com 17 pontos e está classificada. Em segundo lugar vem Casa Grande com 16 pontos e garantida na próxima fase. Em 3º Lugar vem Santana dos Montes com11 pontos, Itaverava com 8 pontos, Lamim com 8 pontos e Queluzito com 7 pontos.

Santana, Lamim, Santana e Itaverava disputam a última vaga e a rodada promete esquentar os gramados regionais. No próximo fim de semana, dia 21, acontecem mais 3 jogos decisivos. Precisando da vitória, em Lamim, o time da casa joga contra Casa Grande. Em Santana, jogam o selecionado local contra Itaverava. Os dois times buscam a vitória. Já em Queluzito, o time da casa joga contra Lafaiete.