“Sabores das Villas”: região se prepara para o maior circuito gastronômico

20

Foi realizado ontem dia 24 de Julho de 2018, na sede do Circuito Villas e Fazendas, em Lafaiete, a reunião com diretoria e associados para finalização do Circuito Gastronômico “Sabores das Villas”. Com o objetivo de Fomentar o Turismo Gastronômico na Região do Circuito Villas e Fazendas, valorizando a culinária regional, o Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” acontecerá nos 13 Municípios associados e em cinco finais de semana, em estabelecimentos participantes e em locais abertos.

Representantes de 13 cidade da região definem os ajustes finais do circuito gastronômico

A etapa final será no Município de Itaverava com a escolha do melhor prato e sabor diferenciado. Durante o Circuito Gastronômico, serão ministradas palestras, mini-cursos e shows, além da visita de Chefs de cozinha renomados para deguste, sugestões e orientações. Estima-se em um evento incentivador para consolidar a região como destino turístico gastronômico.

Pertencem ao Circuito Villas e Fazendas: Capela Nova, Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Queluzito, Piranga, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.