Sandro José critica descaracterização da Praça São Sebastião após reforma

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Para vereador reforma ainda não terminou/Reprodução

O vereador Sandro José (PSDB) criticou a reforma da Praça São Sebastião, um dos cartões postais de Lafaiete, promovida na gestão anterior.

Ele apresentou um requerimento ontem, dia 7, durante a sessão, cobrando da prefeitura informações entre as quais se a reforma executada obedeceu ao projeto aprovado e cobrou melhorias como a troca da iluminação por lâmpadas de led, a instalação de um parque infantil e instalação de pergolato (estrutura decorativa) sobre as mesas. “Ao que parece a praça foi desfigurada pela gestão passada que não manteve o conjunto paisagístico original deturpando o projeto cujos recursos para reforma vieram do deputado Glaycon Franco”, criticou.

Ele citou o piso irregular e a troca do plantio de árvores. “Somos cobrados se a verba foi aplicada corretamente. Isso é para mostrar nossa indignação com aqueles que frequentam e aqueles que poderiam frequentar a praça”, afirmou.

O vereador João Paulo disse que já tem em mãos toda a documentação da reforma da praça e apontou possíveis irregularidades na execução do projeto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *