Santanense e Entrerriense são as melhores equipes da Vertentes; Aliado empata em 2 a 2 contra Barrinha

12
Jogo movimentou Santana dos Montes/DIVULGAÇÃO

Seis jogos marcaram a 4ª rodada da XXV das Taça Vertentes. Em Santana dos Montes, o Santanense venceu o Santa Cruz/São Gonçalo por 3 a 2 e lidera a competição com 12 pontos. Com 100% de aproveitamento, o Entrerriense bateu a Associação Atlética Pinheiros por 1 a 0 e está na segunda colocação.

O Casa Grande venceu a primeira na Vertentes derrotando o Internacional, de Carandaí, por 2 a 0. Em Lafaiete, o Meridional venceu o Ferroviário por 3 a 1. Já em Congonhas, o 29 de Maio empatou com o Fluminense, de Capela Nova, por 1 a 1.

Aliado

O Aliado empatou por 2 a 2 contra o Barrinha, de Viçosa, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro Amador. A equipe representa a Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete por ter conquistado o Campeonato Amador do ano passado. A competição é promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e reúne 48 equipes.

Jhony e Tiago fizeram marcaram para o time de Viçosa. O gol de empate saiu aos 44 minutos do segundo tempo em cobrança de penalidade convertida por Cafu que marcou duas vezes para o Aliado. O próximo jogo acontece no domingo, dia 5, em Viçosa.

Veja o vídeo: