Secretaria de Cultura abre edital para exposição no Solar Barão do Suaçuí

11
Foto:divulgação
Foto:divulgação/PMCL
Foto:divulgação/PMCL
Foto:Divulgação/PMCL
Foto:Divulgação/PMCL

 

Mantendo uma gestão democrática do Centro Cultural Solar do Barão do Suaçuí, a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, abre mais uma vez processo de seleção de propostas artísticas e culturais a serem realizadas naquele local, no 1º semestre de 2016.

As inscrições para a seleção são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de março. Serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas e de pessoas físicas diretamente responsáveis pela criação e execução de suas obras, ou do representante legal de proposta coletiva.  O proponente, que pode residir em Lafaiete ou não, poderá se inscrever com até duas propostas, sendo uma individual e a outra coletiva.

Não haverá prêmio ou pagamento de qualquer bonificação para as propostas selecionadas. Todas as ações propostas deverão oferecer entrada gratuita ao público.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente pelo artista, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h (no Centro Cultural Solar do Barão de Suaçuí) ou por seu representante legal, ou enviada pelos Correios, com data limite de postagem em 25 de março de 2016.

A divulgação da seleção será feita dia 01 de abril de 2016, no site da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete www.conselheirolafaiete.mg.gov.br.

Outros

A beleza do solar e a riqueza de sua arquitetura tornam o espaço ideal para receber shows musicais, de teatro, dança e outras manifestações artísticas e culturais. Já se apresentaram ou expuseram seus trabalhos no Centro Cultural, entre outros, Adriana Dutra, Mariana Dutra Vieira, Eli Feliz, Cidinha Dutra, Ponto de Cultura Amar e Corinne Julie Ribeiro Lopes.

Na última sexta-feira 26/02 Dhoca Antunes encerrou a “Exposição de Quadros – Toque de Natureza”.

Maiores Informações pelos telefones (31) 3769-2600 e 3769-2603. O edital na íntegra está disponível no site da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br, no link Acesso à informação/Processos Seletivos/ Processos Seletivos e Editais.