Sem trégua a bandidagem: em nova operação, PM prende traficante, apreende drogas e um menor nos bairros Vila Resende e Manoel de Paula

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Em mais uma operação desencadeada nos 24 municípios do 31º BPM,  nesta sexta feira, diversos bairros, em, Lafaiete foram foco da ação dos milicianos, em um combate sem tréguas ao tráfico e a bandidagem com o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, oriundos de levantamentos pontuais.

Drogas, arma e munições apreendidas pela PM o Manoel de Paula

No bairro Vila Resende, logo no início da manhã, uma pessoa foi presa e um revólver calibre 32 foi apreendido, além de munições de calibres 32 e 38. Ainda no bairro foram apreendidos 10 tabletes de maconha maiores e 17 menores, além de barra de maconha, 37 microtubos de cocaína, 1 invólucro maior da mesma substância, além de diversos materiais para embalo de drogas e dinheiro.

O material encontrava-se em uma residência durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Um menor, que assumiu a propriedade dos entorpecentes, foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Já no início da tarde, no bairro Manoel de Paula, em outra diligência realizada, foi preso um homem e uma espingarda Winchester, calibre 44 foi apreendida. O Comandante do 31º BPM, tenente coronel, Rocha, mais uma vez destacou a importância do trabalho de todos os policiais militares, e também anunciou a continuidade das operações preventivas e repressivas no combate à criminalidade.

Segundo o 31º BPM, foram empregados 165 policiais na operação, 66 viaturas, 11 veículos apreendidos  e 8 pessoas presas em toda a abrangência do batalhão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *