Semana sangrenta: Lafaiete e região registram 4 assassinatos e duas tentativas de homicídio

22
Wesley Henrique foi atingido com 4 tiros no bairro Paulo VI/Reprodução

A semana está terminando, porém deixa crimes que aumentam os índices de violência em Lafaiete e região. Foram 4 assassinatos e duas tentativas de homicídios registrados em menos de 4 dias.

Lafaiete

Dos homicídios, dois vitimaram jovens lafaietenses. A cidade também registrou duas tentativas de assassinato.

A onda de violência começou nos primeiros minutos de domingo, dia 24, por volta das 21:45 horas, no Bairro Santa Maria, em Lafaiete, um jovem B.R.C, de 23 anos, foi alvo de um tiro durante uma discussão em uma festa. O autor não foi localizado.

Já na terça feira, dia 26, a cidade foi sacudida com uma nova tentativa de assassinato, ambos no Bairro Paulo VI.

O primeiro ocorreu quando uma bala perdida atingiu um cigano que monitorava um gado em uma mata nas imediações da Estrada União Indústria. O tiro atingiu de raspão a testa da vítima.

Wesley Santos Avelar, de 23 anos, foi morto com 4 tiros em Ouro Branco/Reprodução

Por volta das 21:20, o jovem Wesley Henrique foi atingido com 4 tiros por uma dupla em uma motocicleta. em frente a uma lanchonete. No dia seguinte ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital e Maternidade São José.

Outras cidades

Outras cidades também foram alvo de assassinatos.  Por volta das 0;40 minutos, do domingo, dia 24, em uma localidade denominada “Carioca”, zona rural de Piranga, Cássio da Silva Alves Veloso de 26 anos que era morador do bairro Lima Dias em Lafaiete foi alvo de golpes de faca após desentendimentos durante uma festa. Ele veio a falecer.

No dia 25, em Ouro Branco, o jovem Wesley Santos Avelar, de 23 anos, foi morto com 4 tiros, após cobrar uma dívida da esposa do assassino. Um vídeo postado nas redes sociais por familiares presta homenagem emocionante a vítima (veja abaixo)

No mesmo dia, em Porto Firme, Eudes Bispo Moreira, 45 anos, foi morto a golpes de faca após discussão com dono de um bar.

https://www.facebook.com/pamela.avelar.1694/videos/231876480930480/