28 de março de 2024 18:44

Senac em Conselheiro Lafaiete está com inscrições abertas para diversos cursos

Aulas começam a partir de 26 de julho e unidade tem opções de cursos gratuitos e técnicos

Senac em Conselheiro Lafaiete está com inscrições abertas para cursos de diversas áreas. Os cursos divididos em gratuitos e técnicos têm início nos dias 26 de julho e 2 de agosto. Confira:

Cursos gratuitos (PSG)

Os cursos oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), são voltados para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimosInformações e inscrições: pelo site https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/.

  • Administração Financeira no Comércio – 26/07
  • Assistente de Recursos Humanos – 02/08
  • Assistente Administrativo 02/08

Cursos técnicos

Uma das vantagens do técnico é que ele é o curso que mais aproxima o estudante do mercado de trabalho já que oferece aos alunos conhecimentos práticos na área de atuação. As inscrições para as ofertas devem ser feitas diretamente na unidade, que está localizada à Rua Tavares de Melo, 630 – Lojas 3, 4 e 5 – Centro. As aulas começam no dia 02/08.

  • Técnico em Finanças
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Enfermagem

Sobre o Senac em Conselheiro Lafaiete

Com o crescente número de alunos e demanda cada vez maior na região, houve necessidade de mais uma unidade do Senac em Conselheiro Lafaiete. Em 2013, foi inaugurada a Unidade Centro, com ampla oferta completa de cursos livres, técnicos, de Aprendizagem Comercial e MBA. Instalada em um prédio de dois andares com acessibilidade, a unidade dispõe de estrutura moderna e tecnológica, com seis salas e dois laboratórios de informática, ambos com capacidade para acomodar 40 alunos.

 Serviço: cursos abertos no Senac em Conselheiro Lafaiete

Endereço: Rua Tavares de Melo, 630 – Lojas 3, 4 e 5 – Centro
Contato: (31) 3062-2950

Informações: www.mg.senac.br

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade