Sensação na Copa São Paulo de Jr., lateral do Fluminense passa férias em Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Jogador congonhense foi destaque do Fluminense/REPRODUÇÃO

O lateral do Fluminense, Guilherme de 19 anos, passa férias em Congonhas até 12 de fevereiro, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Jr.. O atleta congonhense chamou a atenção da mídia especializada que cobriu a Copinha 2020, durante as transmissões do SPORTV. Já o apresentador do Fox Sports, José Ilan, pediu a promoção de quatro jogadores do Fluminense que disputavam a Copinha: Guilherme e os atacantes Jefferson, Luiz Henrique e Lucas Ribeiro.

A história

O lateral congonhense Guilherme já é atleta do Fluminense-RJ, pelo qual disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição de futebol de base mais famosa do Brasil e que abre a temporada. Guilherme atua nas duas laterais e contribuiu com uma assistência de cada lado do campo para 2 dos 5 gols da equipe carioca na goleada por 5 a 0 sobre o Socorro-SE na estreia.

O jogador é filho do Geovane e neto de Tonhão, ex-atletas do futebol amador de Congonhas e incentivadores do garoto, desde a infância. Durante a passagem pelo América-MG, o avô o acompanhava até BH, muitas das vezes em transporte cedido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, pelo o quê sempre faz questão de agradecer. E o retorno já é a visibilidade positiva que Guilherme oferece a Congonhas.

Em janeiro de 2018, foi vice-campeão da Copa Profeta, atuando pelo Bangu, de Joaquim Murtinho, superado na final pela escolinha oficial do Cruzeiro-MG. Em fevereiro de 2018, o jovem foi para o projeto LR SOCCER, em Xerem, na Baixada Fluminense, e teve uma curta passagem pela equipe do Duque de Caxias, antes de ir pro Fluminense-RJ.

Veja link abaixo:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *