Sicoob Credicampo inaugura agência em Belo Vale

21

O Sicoob Credicampo inaugurou, na manhã do dia 9 de maio, uma agência na cidade de Belo Vale. Esta é a 9ª agência do Sicoob Credicampo e veio para atender as expectativas dos quase 8 mil habitantes do município que, apesar de uma atividade agrícola intensa, não tem nenhuma agência bancária.

Com área de 365,9 km², Belo Vale é um dos maiores produtores de mexerica Ponkan do país, além de produzir outras frutas como, abacate, banana e goiaba, que também movimentam a economia local.

DSCN2776
Clientes e parceiros participaram da inauguração

No entanto, para fazer movimentações bancárias, a população precisava percorrer 35 km para chegar até Congonhas ou 15 km, em uma estrada de terra, para acessar o município de Moeda. “Isso reforça a necessidade de a população ser assistida por uma instituição com princípios e valores elevados, que possa suprir a carência desse serviço. E essa é a missão do Sicoob Credicampo”, afirma Saulo Mascarenhas, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicampo.

DSCN2769
Nova agência vai atender público potencial

A população de Belo Vale recebeu bem a notícia e já no primeiro dia, começou a usufruir dos serviços oferecidos pela agência. “Estou imensamente feliz e grato com essa novidade e acolho o Sicoob Credicampo de braços abertos. Contar com uma instituição de respeito e renome como essa só trará benefícios para a nossa comunidade”, elogia José Lapa dos Santos, prefeito do município.

A agência do Sicoob Credicampo, em Belo Vale, situa-se à rua Padre Jacinto, 64, no centro.

Fonte: Ana Paula Resende / Comunicação Sicoob Credicampo