Simulando uma faca por debaixo da roupa, assaltante surpreende motorista e cobradora e rouba coletivo da Presidente em Lafaiete

12

No fim de semana,  compareceu a sede da 61ª CIA PM, duas vítimas, um motorista e uma auxiliar de viagem, ambos funcionários de uma empresa de transporte coletivo Presidente e relataram que um homem aguardava no ponto de ônibus da Rua Professsor Ivan Magno Pedroso, bairro São Judas Tadeu e que o mesmo sinalizou para embarque e ao entrar no coletivo descruzou os braços demonstrando estar de posse de uma faca com tamanho considerável de cabo branco idêntica a utilizada por açougueiros.

Já dentro do ônibus o autor anunciou o assalto sempre apontando a faca para o motorista e em seguida deslocou até a auxiliar de viagem que intimidada entregou o valor de R$ 40,00 dinheiro que saiu da empresa para ser utilizado como troco. Havia no coletivo aproximadamente três a quatro passageiros, mas os mesmos não tiveram seus pertences subtraídos. Segundo informações do motorista, logo após o fato, seguindo determinação da empresa deslocou ao Terminal Rodoviário, após solicitar um outro transporte para dar continuidade a viagem dos passageiros. Uma guarnição PM Terminal Rodoviário porém as vítimas já haviam deslocado para 61° CIA PM. Segundo as vítimas o autor tinha as seguintes características: aproximadamente 1,75m de cor branca, magro e trajava blusa de frio com capuz e calça jeans e durante a ação suspendeu a gola da blusa até a altura do nariz e cobriu a cabeça com o capuz da blusa de forma que somente os olhos apareciam.