Suspeito de matar amante de esposa se apresenta a polícia

27

Antes de ser preso autor ficou escondido no mato por dois dias

A Polícia Civil em Entre Rios de Minas apurou o assassinato de Israel José de Resende, de 25 anos, na tarde de terça-feira (27), no município de Desterro de Entre Rios, mais precisamente no lugarejo Mumbeca.
Conforme informações, o crime teve motivação passional, pois, segundo consta, a vítima vinha mantendo um relacionamento extraconjugal com a esposa do autor, fato que se tornou público naquele município, o que acabou geando um atrito entre eles. Assim é que, neste dia fatídico, André Aparecido de Andrade, 31 anos, deparou com Israel a caminho de casa, quando foi tirar satisfação com ele, quando de posse de um revolver calibre 22, com o qual acabou efetuando dois disparos em sua direção, o bastante para ceifar sua vida.
O delegado responsável pelas investigações, Darli Teixeira, ouviu testemunhas e o próprio autor, que acompanhado de seu advogado se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia dia 29, depois de fugir do flagrante, permanecendo homiziado no meio do mato por dois dias.
As investigações estão em fase final, e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Foto: Divulgação