Suspeitos de latrocínio de uma produtora rural são presos

14

A Polícia Civil em Barbacena deflagrou uma operação, nesta segunda-feira (27), e prendeu cinco suspeitos de cometer um latrocínio que vitimou a produtora rural Marlene Gava, de 57 anos. O crime ocorreu no último dia 10 de março em uma localidade denominada Galego, e chocou os moradores e familiares pela brutalidade.

Após incessantes levantamentos investigativos por parte da equipe de policiais civis foi representado pelos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária de cinco homens suspeitos pelo crime.

A prisão foi efetuada na cidade de Mercês, onde reside o pai do principal suspeito. Segundo as investigações, o homem também participou da ação delituosa e estava escondido em uma fazenda.

Os outros quatro envolvidos que participaram do crime foram presos nas respectivas residências no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

De acordo com a Delegada Amanda Sfredo, responsável pelo caso, a Polícia Civil concluirá o Inquérito Policial nos próximos dias a fim de converter a prisão temporária dos envolvidos em prisão preventiva.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/mulher-morta-ao-ter-sua-cabeca-enfiada-dentro-dagua-e-espancada-por-ladroes-e-enterrada-em-clima-de-revolta-popular/