×

ETE

ETE Ventura Luis inicia operação e Lafaiete vai tratar 100% do esgoto

Na manhã desta sexta-feira, 31/08, o Prefeito Mário Marcus esteve na Estação de Tratamento de Esgoto da bacia do Rio Ventura Luiz (ETE Ventura Luiz) acompanhando a conclusão das obras.…

Leia mais »

Acordo prevê 100% tratado ainda este ano, fim do mau cheiro da ETE Bananeiras no início de 2020 e investimentos em esgotamento sanitário; multas são revertidas em compensação e Prefeitura vai receber mais de R$6,1 milhões da Copasa

Recursos serão aplicados na restauração da Casa de Cultura e contratação de empresas especializada na atualização do cadastro de imóveis Em coletiva no início da tarde de ontem, dia 4,…

Leia mais »