Tentativa de homicídio: de surpresa, homem é atingido por diversos disparos no Amaro Ribeiro

13
Víima foi atingida por pelo menos 3 disparos às costas

Conforme informações obtidas no local, a tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (06/08) por volta de 9:40 horas, na Avenida Geraldo Plaza em frente ao número 2312, ao lado da residência da vítima, E. F,  quando ele chegava a sua casa. 

Víima foi atingida por pelo menos 3 disparos às costas

O autor da tentativa do homicídio surpreendeu a vítima que também estava em uma motocicleta e disparou contra ele mais de dez tiros de cal 9mm de uso restrito. Treze cápsulas deflagradas foram encontradas caídas no local, pelo menos três delas alvejaram a vítima nas costas, braço e  barriga, conforme informou a própria vítima que foi socorrido pelo SAMU e encaminhada ao HMSJ, lúcida e verbalizando.

 O homem narrou os fatos para Polícia Militar, a princípio dizendo que estava sentado na via, próximo a sua residência quando foi surpreendido pelo atirador que ele disse desconhece-lo, fatos estes que foram desmentidos por testemunhas que visualizaram a vítima pilotando  uma motocicleta quando foi abordada pelo atirador que também estava em uma motocicleta pequena de cor verde. Ao alcançar o seu alvo, efetuou vários disparos seguidamente contra ele, o atirador chegou a descer da moto e continuar os disparos caracterizando uma possível execução. Em seguida subiu na moto fugindo do local sentido centro. A vítima prevaleceu caída próxima a sua moto que foi removida e colocada na sua residência. Posteriormente a moto foi rebocada ao patio credenciado para investigações. Após  os trabalhos periciais e o recolhimento das cápsulas,  o local foi liberado pela perícia .