28 de março de 2024 20:31

Traficante foge da Polícia durante operação no Bairro JK; PM apreende drogas e material do tráfico

Após levantar informações de um jovem que estava exibindo arma de fogo em via pública no Bairro JK, em Lafaiete, a Polícia Militar desencadeou operação na região na tarde dessa segunda-feira, (12), tendo o intuito de localizar o suspeito e coibir a prática de crimes.

Durante deslocamento pelo bairro, a Polícia Militar deparou com o citado indivíduo que rapidamente evadiu, acessando uma residência local onde provavelmente ele transpôs o muro aos fundos do imóvel, impossibilitando a sua abordagem.

Na casa foram localizados o documento de identidade do suspeito e alguns materiais que ele deixou cair na ocasião da fuga, 01 pote contendo substância análoga a cocaína além de outras 20 buchas e diversas cápsulas de remédio com resquícios dessa substância.

Também foram encontrados 01 rádio HT com a base para carregamento, o qual se encontrava na frequência da PMMG, 05 munições calibre .22, sendo 01 intacta e 04 picotadas, 01 balança doméstica, 01 telefone celular, a quantia de 539,00, 01 pedra bruta e mais 02 pedras medianas de substância análoga à crack.

Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. O rastreamento do suspeito segue ininterrupto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade