Traficante foge da polícia na Praça Barão de Queluz, mas é preso farta quantidade de drogas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 20, por volta das 20:15 horas, militares foram procurados por um cidadão que relatou sobre o fato de que jovens concentrados na Praça Barão de Queluz, próximo ao antigo fórum, e entre estes, havia um  indivíduo que chamava mais a atenção, levantando a hipótese de estar praticando a comercialização de drogas.

Com base nas características do suspeito, as quais foram informadas pelo denunciante, os militares posicionaram-se em local estratégico a fim de observar a movimentação do grupo.

Materiais apreendidos pela PM/Divulgação
Materiais apreendidos pela PM/Divulgação

No momento em que os militares aproximaram os indivíduos se dispersaram, tendo o um deles evadido pela Rua Francisco Lobo, no Bairro Progresso, local onde foi abordado.

Submetido a busca pessoal, os policiais encontraram duas sacolas em sua mochila, sendo localizado uma porção esfarelada e 8 buchas de substância entorpecente as quais estavam embaladas e prontas para a venda, sendo localizado ainda, em uma sacola branca, outra grande porção da mesma substância.

O traficante relatou que a droga seria de sua propriedade e que havia cultivado a mesma em um local situado à Rua Cristovão de Sena, próximo a sua residência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. No dia 27 de agosto deste ano, o mesmo indivíduo fora aprendido pelo mesmo crime, próximo a Escola Estadual Monsenhor Horta, conforme registro policial.

Outra prisão

No mesmo dia, por volta das 17:30 horas policiais observaram a atitude suspeita de 3 indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga pela Rua Adolfo Siqueira, no São João.

No local em que eles estavam foram localizaram 8 pequenos tabletes de maconha que estavam no interior de um invólucro escondido sob uma pedra em um vaso de planta. No momento em ocorria a varredura, um dos suspeitos (18 anos) foi visualizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia, após receber voz de prisão em flagrante delito. As substâncias apreendidas também foram encaminhas à Delegacia de Polícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *