Traficantes são presos no Paulo VI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 5, por volta das 18:30 horas, militares avistaram, no Bairro Paulo Sexto, uma motocicleta vermelha ocupada por dois cidadãos (19 e 20 anos) que chamaram a atenção, já que apresentavam características idênticas àquelas dos autores de alguns roubos ocorridos na cidade.

Com eles nenhum material ilícito. Porém, ao ser consultado os dados pessoais dos suspeitos, constatou-se que eles possuíam passagens criminais e que o endereço de moradia informado por eles apontava a existência de várias denúncias de tráfico de drogas e possível local de homizio de autores de roubo, devido a frequência de várias pessoas suspeitas.

Os militares deslocaram-se até a residência, situada na Rua José Reis Coutinho, Bairro Paulo Sexto, onde estava um menor (irmão do abordado de 20 anos). Logo na entrada do imóvel, sentiram um forte odor de maconha.Por meio das buscas, os policiais encontraram alguns materiais utilizados no uso e comércio de entorpecentes. Em um dos acessos, do lado de fora da casa, foram encontrados 15 invólucros de maconha, as quais estavam prontas para serem comercializadas, além de 48 pinos vazios, 1 faca, 1 cachimbo e 1 triturador que o irmão do abordado (20 anos) disse ser de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado (19 anos) e voz de apreensão em flagrante delito ao menor (17 anos) pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com a materialidade apreendida. O abordado (20 anos) acompanhou seu irmão como representante legal e para prestar maiores esclarecimentos. A motocicleta, mesmo com indícios de suspeição, estava em situação legal e foi liberada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *