fbpx
13.8 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 27 julho 2021
InícioPolíciaTragédia familiar: homem soca porta de vidro em briga e morre com...

Tragédia familiar: homem soca porta de vidro em briga e morre com corte profundo no braço

Na noite desse domingo, (27), militares foram acionados no Pronto Socorro Municipal em Carandaí onde o médico de plantão relatou que havia dado entrada um homem (29 anos) estando sem sinais vitais, apresentando um ferimento (corte) profundo no antebraço direito, o qual atingiu a artéria braquial, vindo a óbito instantes após sua entrada naquela unidade de saúde.

O paciente foi acompanhado por sua namorada que informou que ambos estavam em sua residência, local onde houve uma discussão entre os familiares da mesma, sendo que o casal interviu na discussão, momento em que houve um desentendimento entre a vítima e os familiares. Ela relatou que ele estando muito nervoso com a situação, saiu da residência pela porta da cozinha e do lado de fora da casa, passou a efetuar vários socos e chutes na porta da sala. Ao desferir socos contra os vidros da porta da
sala, a vítima sofreu um corte profundo no braço direito, momento em que ele foi socorrido ao Pronto Socorro.

Os militares deslocaram até o local dos fatos e em contato com os familiares, todos confirmaram a versão dos fatos repassada pela solicitante.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local, informando que a lesão possivelmente havia sido causada pelo vidro da porta.

Mais lidas