Tragédia na Estrada Real: Colisão frontal deixa um morto e 5 feridos graves na MG 129

19

Tarde desta segunda feira, por volta de 15:30 horas, os bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atender um acidente, envolvendo dois automóveis que colidiram.
O fato aconteceu na rodovia MG-129, na altura do km 181, nas proximidades da Serra de Ouro Branco, onde o veículo Fiesta, de placa HDQ7694, que era conduzido por Fernando Ceconi, 28, tendo como ocupantes um menor de 4 anos e Aparecida da Silva, 54 anos, colidiu com um Fusion, placa HIY 0004. O veículo era conduzido por Pedro Alves, 67, tendo como ocupantes Carlos Borba, 69 e Valdeni Borba, 54.
Quando os bombeiros chegaram haviam duas equipes do SAMU já efetuando os trabalhos iniciais e verificaram que a vítima Valdeni apresentava se em óbito presa dentre as ferragens. O condutor do Fiesta, Fernando e o menor de 4 anos apresentavam traumatismo craniano e foram removidos para o Hospital de Lafaiete e posteriormente para  o Hospital João XXIII em Belo Horizonte e um hospital de Barbacena.
A vítima Aparecida apresentava se com fratura exposta no membro inferior direito e foi conduzida ao hospital e Maternidade São José de Conselheiro  Lafaiete juntamente com o condutor do Fusion que apresentava suspeita de lesão no tórax.

Tragédia na Estrada Real/Divulgação
Colisão frontal deixa um morto e 5 feridos graves na MG 129/Divulgação