Transtornado, homem atira pedra contra igreja

14

Nesta quarta-feira, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada pelo padre responsável por uma casa paroquial de Congonhas. Segundo ele, um indivíduo já conhecido, que quase todo dia comparece nas dependências da igreja e perturba o bom andamento do trabalho a paróquia.

O padre alegou que neste dia o homem chegou ao local totalmente transtornado, aparentando estar sob o efeito de drogas, promovendo uma enorme algazarra e, aos gritos, ele proferia vários xingamentos a ativa pedras em direção à igreja e ao salão da casa paroquial.

O solicitante ainda contou que o indivíduo utiliza com frequência as dependências da igreja para fazer suas necessidades fisiológicas e algumas vezes já foi surpreendido pelo homem sem roupa transitando pelo local.

Quando a polícia chegou no local o autor já havia evadido, tomando rumo ignorado. Após rastreamento com apoio da guarda municipal, ele não foi encontrado. Foi solicitado pelo padra que o homem possa ser encaminhado o mais rápido possível a uma clínica de tratamento.

Fonte: Indicador Congonhas.

Foto: Ilustrativa.