Trio envolvido no tráfico na Linhazinha é preso e PM apreende drogas e materiais fruto de assalto

14
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

No dia 11 de março, por volta 17:40 horas, os policiais abordaram um homem (22 anos) visto em atitude suspeita da “linhazinha”. Antes da abordagem, ao avistar a presença da viatura policial, ele dispensou algo ao chão, posteriormente identificado como sendo uma bucha de maconha.

Questionado, ele relatou ter comprado a substância para uso pessoal em uma residência da rua Adolfo Siqueira, no São João. Em continuidade às diligências, os Policiais Militares lograram êxito na abordagem de mais dois envolvidos, tratando-se de um homem (43 anos) e um menor (14 anos).

Com o homem foi localizada uma pedra de substância  similar a “crack” e com o menor um pote com 39 “pinos” de cocaína, 3 buchas de maconha e a quantia de R$ 236,00  em dinheiro. Em diligências na residência indicada pelo abordado (22 anos), os Policiais Militares, estando devidamente autorizados, encontraram 5 ferramentas elétricas de procedência duvidosa (sem comprovação de origem). Diante do contexto, foi dada voz de prisão ao homem (43 anos) por tráfico de drogas e corrupção de menor; voz de apreensão ao menor (14 anos). Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com toda a materialidade apreendida, para onde o abordado (22 anos) também foi encaminhado a fim de prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.