Último e decisivo: rádio, jornal e sites promovem debate no dia 29

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jornal e site CORREIO DE MINAS, a Rádio Queluz FM e o site Lafaiete Agora promovem no dia 29 o último debate entre os 4 candidatos a prefeito de Conselheiro Lafaiete. O evento terá transmissão ao vivo entre as 5:00 às 7:00 horas e ocorrerá no Edifício Imaculada.

Na quarta feira, dia 14, na sede do CORREIO DE MINAS, a comissão organizadora se reuniu com os representantes legais dos candidatos. Depois de 3 horas foram definidas e acordadas as regras.

O formato do debate se difere dos demais já que os candidatos vão se confrontar em torno de suas ideias e planos de governo. O debate está dividido em 5 blocos. No primeiro, os candidatos se apresentam aos eleitores. Nos 2º e 4º blocos, os prefeitáveis perguntam e respondem entre si com temas livres com sorteio.

No 3º bloco, os candidatos vão responder 2 perguntas dos internautas. Também haverá sorteio. No último bloco, os candidatos finalizam o debate.

Somente será permitida a entrada as pessoas credenciadas visando evitar tumultos no local.

Os internautas que desejam enviar perguntas aos candidatos devem usar os emails: [email protected] e [email protected].

O prazo para o envio encerra no dia 27 até ás 12 horas.O debate será um momento especial onde o eleitor poderá confrontar o que pensa o candidato que irá governar Lafaiete até 2020. A imprensa cumpre seu papel neste momento da maior festa da democracia.

Imagem:Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *