24 de abril de 2024 01:51

Veículos recuperados pela PM

Durante Batida Policial no Bairro Vila Rezende neste fim dede semana, a a Polícia Militar localizou o veículo Fiat Uno Mille Smart de cor vermelha e placa GZF-7741. O veículo foi encontrado apresentando pequenas avarias e o pneu dianteiro, lado esquerdo, vazio. Não foram localizados suspeitos no local e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Novo

No sábado, 12 de junho, após acionamento de um homem (39 anos) relatando sobre o furto do seu veículo no Bairro Jardim dos Inconfidentes, em Lafaiete, onde ele ouviu um barulho e logo em seguida, dois indivíduos no interior de seu veículo Fiat Uno Mille EP de cor azul e placa GPK-4677, o qual estava estacionado em frente a sua residência, a Polícia Militar iniciou rastreamento dos autores e conseguiu surpreendê-los. Contudo, apenas um deles (31 anos) foi contido e preso.

Em sua posse foram encontradas três tesouras e duas chaves de veículo utilizadas como chave michas. O veículo Fiat Uno Mille Ep foi recuperado. No local da abordagem estava um veículo Fiat Fiorino Flex de cor branca.

Em contato com o proprietário (38 anos) desse veículo, ele relatou que momentos
antes, o seu carro havia sido furtado em frente a sua residência, situada no Bairro Angélica.

Outro


Na manhã desse domingo (13), a Polícia Militar compareceu no Bairro Sagrado Coração de Jesus em atendimento a um morador (22 anos) que relatou ter dado por falta de sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED de cor vermelha e placa QQS-9042 pela manhã, detectando arrombamento no portão de sua casa.
A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou a motocicleta no Bairro Granja das Hortênsias, às margens de um córrego, constatando ausências das rodas, farol, retrovisores, bateria e a carenagem do l ado direito. A motocicleta foi removida e nenhum suspeito foi localizado na região.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade