Vereador Oswaldo Babosa se despede da Câmara faz balanço e sinaliza “até logo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de 34 meses, Oswaldo Barbosa (PP) se despediu do cargo de vereador em um breve e pontual discurso na Tribuna expondo um balanço de suas atividades desde maio de 2017 quando substituiu Lafayette que assumiu a pasta da cultura.

Oswaldo se notabilizou por temas até então não inseridas na agenda política, mas caras a sociedade e de diversos segmentos e grupos sociais, sejam na saúde, no esporte e na educação, como a Síndrome de Down, exploração infantil, acessibilidade de deficientes visuais, juventude, trabalho infantil e inclusão escolar, Ele foi autor de 8 projetos e 7 audiências/ reuniões publicas além de uma dezenas de requerimentos e indicações. “Durante esse tempo tive oportunidade  de abrir esta Casa para discutirmos assuntos relevantes e que se transformaram em políticas públicas”, ressaltou.

Oswaldo salientou sua luta pela valorização da mão de obra lafaietense no mercado regional, a modernização do transporte alternativo, com a legalização do tuk-tuk. Outra bandeira foi o fracionamento do rotativo digital para que o usuário pudesse usar menos d e2 horas, sem ter que pagar R$20,00.

Projetos

O vereador Oswaldo Barbosa, que oficialmente deixa o cargo no dia 29 assinalou projetos  de alcance social, segurança e ambiental. como o plano de emergência e evacuação em casos de incêndios em escolas, a semana do Rio Bananeiras e das artes marciais no sistema municipal de educação.

Oswaldo destinou seus recursos do Orçamento Impositivo par ao conselho tutelar, para o setor de órtese e prótese para redução de filas e transporte do centro de adultos especiais. Ele agradeceu aos prefeito Mário Marcus, aos colegas vereadores, servidores, os funcionários do gabinete  a sua família. “Pelo seu trabalho, pelo seu caráter, pela sua capacidade de trabalho e dedicação podemos  afirmar que dia 1º de janeiro de 2021 está bem perto”, insinuou o Vereador Sandro José (PSDB) ao elogiar o desempenho do colega que o credencia a reassumir uma das 13 cadeiras.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *