26 de abril de 2024 20:08

Vereadores fiscalizam distribuição kits e afastam denúncia de prazo de validade vencido em produtos

Recentemente, o Vereador Erivelton Jaime (Patriotas) recebeu denúncias de que alimentos estocadas em escolas para distribuição dos Kits estavam fora da validade.
Imediatamente, juntamente com os colegas Renato Pele (PODE) e Professor Eustáquio (PV) visitaram a central onde estão sendo montados os kits e confirmaram as denúncias eram falsas. “Constatamos que estão dentro da validade até um longo prazo”, assinalou Erivelton que apresentou requerimento cobrando informações do planejamento de entregas dos kits.


Os vereadores questionaram também durante sobre o atraso na entrega dos kits de alimentação aos alunos quando foram informados que ao longo desta semana algumas escolas já começam a distribuição e até o começo de maio todos já serão entregues.
Segundo informações repassadas aos vereadores, a intenção da Secretaria Municipal de Educação é levar às casas uma maior variedade de alimentos, suprindo as necessidades de todas as famílias, por isso, os kits possuirão não só alimentos não perecíveis, mas também legumes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade