28 de março de 2024 17:15

Vingança no Paulo VI: após denunciar autores de roubo, mulher tem sobrancelhas raspadas e sinais de tentativa de enforcamento

Na manhã de ontem, dia 27 de novembro, às 6:45 horas, Policiais Militares compareceram a Rua Eloi Teixeira Oliveira, Bairro Paulo VI, em atendimento a uma mulher (44 anos) que relatou ter sido vítima de agressão física.

A solicitante apresentava lesões na parte frontal (testa), pescoço com sinais de tentativa de esganamento e parte da cabeça e as sobrancelhas raspadas. Em contato com os Policiais Militares, ela informou que os dois autores eram moradores do referido bairro, sendo que estes entraram em sua residência e, com a posse de uma máquina de cortar cabelos, rasparam parte de seu cabelo na intenção de intimidá-la, visto que segundo o seu relato, a motivação do crime relacionava-se com a suposta autoria de ambos no furto de um estabelecimento comercial. Com base nas características dos autores repassadas pela vítima, os Policiais Militares iniciaram o rastreamento e no período da noite, às 18:40 horas, deslocaram-se até a Rua Expedicionário José do Nascimento Campos, em averiguação às denúncias anônimas noticiando que os autores estariam se escondendo em uma mata existente no referido endereço, nos fundos do posto de saúde do referido bairro. No local denunciado, os Policiais Militares visualizaram os autores que, em tentativa de fuga, entraram para o interior da mata densa. Contudo, os mesmos foram alcançados e imobilizados. Ao serem questionados, ambos assumiram a autoria das lesões e justificaram suas ações alegando que a vítima os teria delatado, fazendo referência ao citado furto ocorrido no dia 25 de novembro do corrente ano. Diante do exposto, os autores (33 e 34 anos) foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. A solicitante recebeu atendimento médico e se encontra em observação.

Imagem: Ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade