Violência urbana: jovem é assassinado em ponto de ônibus

10

Uma ligação recebida pela Polícia Militar na manhã de ontem, segunda-feira (27/08) informou que havia um homem aparentemente morto caído no chão perto do um ponto de ônibus na rua José da Costa Vieira, próximo ao n° 825, no bairro São Francisco.

No local os militares identificaram a vítima, Alex de Souza Soares, de 35 anos, sendo confirmada a ausência dos sinais vitais. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito da vítima que foi atingida pelos disparos na face, tronco e braço esquerdo. Após ter sido periciado, o corpo foi liberado par o serviço funerário que o encaminhou ao IML em Conselheiro Lafaiete. Conforme levantamentos preliminares, a vítima teria sido alvejada por uma espingarda cartucheira de calibre a ser esclarecido.

​Uma testemunha contou que por volta das 04h00min da manhã de segunda-feira (27) o indivíduo que era conhecido pelo apelido “Fona” esteve sozinho no seu bar situado à Rua Roberto Vieira, onde tomou uma dose de pinga e saiu. Posteriormente um irmão do indivíduo compareceu ao local, segundo ele, seu irmão era usuário de drogas, porém desconhecia as causas do assassinato, pois o mesmo não tinha desafeto. ​Foi realizado o rastreamento ao autor do homicídio, porém até o momento não houve êxito.

-AFX Notícias