20 de abril de 2024 05:07

Zema visita Ouro Branco e enaltece qualidade da gestão municipal

A sexta-feira, 25/06, manhã de sol em Ouro Branco, marcou um dia muito especial. O Governador Romeu Zema visitou o Município e enalteceu a qualidade do trabalho da Gestão 2021-2024. O Governador esteve na avenida Mariza de Sousa Mendes onde distribuiu máscaras e conversou com a comunidade e, na sequência, foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Hélio Campos, vice-prefeito Dr. Celso Vaz e presidente da Câmara, vereador Leandro Souza.

Na Prefeitura, a Comitiva do governador foi recebida seguindo todos os protocolos de sanitários, em reunião no Gabinete, o prefeito Hélio, vice-prefeito, Celso e presidente da Câmara, vereador Leandro apresentaram informações sobre o Município de Ouro Branco e sobre a realidade local. O prefeito apresentou um relatório sobre Gestão Fiscal e ações para o desenvolvimento. Na sequência, o governador esteve na Sala de Reuniões e conversou rapidamente com o Secretários Municipais sobre o Projeto Estadual “Minas Livre para crescer”.

Em sua fala, o governador Romeu Zema enalteceu o trabalho desenvolvido pela Gestão 2021-2024: “Tive o prazer e a honra de poder visitar o Município pela primeira vez como Governador. Já estive aqui diversas vezes como empresário e hoje estou aqui acompanhado pelo prefeito, vice-prefeito e presidente da Câmara. Fiquei positivamente impressionado com os dados e as ações públicas para melhorar a Gestão Pública. Se toda cidade de Minas tivesse essa organização que o Município de Ouro Branco tem, com certeza a maioria dos mineiros estaria vivendo em condições melhores. Ouro Branco é uma cidade que está muito acima da média em termos de Gestão Pública.”, declarou Romeu Zema.

https://youtu.be/Seuwb_IVWkc

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade