19 de julho de 2024 21:06

Traficante cobra dívida, provoca agressões, usuário revida e é preso com arma em Lafaiete

Às 16h25min de ontem, dia 18 de março, Policiais Militares deslocaram a Rua  José Martins Simoẽs, Bairro Siderúrgico, onde denúncia informava que uma pessoa teria sido vítima de agressões por parte de um homem descrito como sendo negro e que trajava na ocasião bermuda tectel e camisa listrada azul.

Após ser agredido por traficante por dívida, usuário revida e acaba preso com arma

No deslocamento, os Militares depararam com um homem possuindo as mesmas características repassadas na denúncia. Ele foi abordado e identificado (27 anos), sendo encontrada uma arma de fogo em sua cintura. Ao verificarem a arma, os Militares constataram que ela se encontrava desmuniciada. Indagado sobre o armamento, o suspeito relatou que possuía uma dívida referente a droga e que, no dia anterior, o possível traficante (o autor não repassada a identificação) foi cobrar-lhe o entorpecente e o agrediu fisicamente, fato que motivou o abordado (estando armado) a procurar o desafeto.

Assim, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete, juntamente com o armamento apreendido, para maiores esclarecimentos. Os Militares permaneceram um tempo pelo local do fato no intuito de localizar a vítima da agressão, porém ninguém se apresentou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade